Sou fruto do que?
Hoje me pego a pensar assim, “será que sou fruto daquilo que sou ou daquilo que quiseram que eu fosse?”.
Bem pessoal, inicio meu blog fazendo esta pequena alusão aos meus pensamentos, sentimentos e emoções. Sou apenas um ser que age às vezes por impulso, às vezes por vontade, outras vezes ajo de acordo com a situação, e até como as pessoas me pedem, e também acabam me fazendo imposições direta ou indiretamente.
Tenho passado dias difíceis, pois sempre acreditei que poderia ser feliz sem perder algo, porém o “tempo” faz questão de me ajudar. Perdi algo que se tornou importante em minha vida, isso me fez mostrar que tentar sem dedicação não vale a pena, seria como querer beber um copo d’água sem enche-lo.
E voltando ao assunto, venho dizer, que nem sempre somos frutos do que queremos, somos aquilo que a situação nos ajudar a criar. Fazemos-nos de adulto, mas acabamos sendo crianças perdidas, atrás de provar a alguém o que somos ou não. Provar o que a quem? Será que é certo? Vale a pena? Eu falo por mim, não vale a pena você sonhar, o que vale é você correr atrás e se dedicar, fazer acontecer é a melhor coisa, e depois, os frutos virão, pois o tempo será eternamente nosso amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário