Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de novembro de 2009

Seja Papai Noel Você Também!




A campanha "PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2009" teve inicio no dia 17 de Novembro de 2009 e vai ate o dia 05 de Dezembro do ano corrente. Lembrando que cada Regional poderá escolher uma data após a data citada anteriormente, assim como tambem o método de trabalho para classificação e seleção das cartas destinadas para adoção, considerando diversos fatores, tais como: tamanho da área abrangida, número de correspondências, número de adoções, número de voluntários envolvidos, etc.



1)O que é o "Projeto Papai Noel dos Correios"?

Esse Projeto é uma ação corporativa, desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais, que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao “Papai Noel”. O objetivo central é manter a magia do Natal.

2)Pra quem será destinado esse projeto?

O destinatário do projeto é a criança que envia pelos Correios uma cartinha ao Papai Noel. As cartas que partem das comunidades carentes em todo o País são separadas e colocadas à disposição da sociedade para quem quiser adotá-las. Ou seja, nem todas as crianças carentes serão necessariamente atendidas.

1)Como é feita a triagem?

Inicialmente são descartadas as correspondências que não contêm remetentes ou as com endereços repetidos. Portanto, não adianta mandar mais de uma carta, pois não se trata de sorteio. Assim, é importante o correto preenchimento do nome e endereço do destinatário, com CEP. Cartas de adultos não são atendidas, bem como pedidos de medicamentos, celular, MP3, DVD, notebooks e afins. Os critérios de atendimento de pedidos são razoabilidade e possibilidade.

Para adotar um pedido, basta entrar em contato com a “Casa do Papai Noel” de sua região Clique Aqui

Selecionamos esse video abaixo, uma reportagem feita no dia do inicio da campanha, a reportagem da TV Globo em Minas Gerais, pelo programa jornalistico MGTV.



SEJA PAPAI NOEL VOCE TAMBEM!

Nenhum comentário: